O levantamento feito pelo Sebrae mostrou que quase metade do público (49%) está interessado em receber conteúdos diários ou a cada dois dias. E que as plataformas de EaD (64,9%) e Vídeo (58,8%) são os meios mais indicados para o Sebrae disponibilizar os conteúdos de empreendedorismo. O levantamento mostrou ainda disponibilidade de 62% dos entrevistados para participar de grupos de discussão à distância.
Vale destacar que as iniciativas do Sebrae são oferecidas a partir de análises técnicas e de pesquisas junto ao público-alvo, o que garante mais qualidade e eficácia no que é entregue para a sociedade.
-
Neste momento, o que é mais relevante para você:
• Cursos Online – 47%
• Notícias – 38%
• Atendimento / Orientação – 38%
• Ferramentas para EaD – 27%
• Vídeos com especialistas – 22%
• Conteúdo complementar ao currículo – 21%
• Seminários online – 13%
• Jogos e Simuladores – 7%
-
Como você prefere ter acesso aos nossos serviços/canais?
• E-mail – 52%
• celular e whatsapp – 34%
• Redes sociais – 12%
-
Qual a frequência que o SEBRAE pode disponibilizar conteúdos e informações para você?
-
• 33,4% todos os dias
• 15,6% de dois em dois dias
• 39,3% uma vez por semana
• 6,6% quinzenalmente
• 5,9% mensalmente
• 1,7% outros
-
Quais os formatos que o SEBRAE pode disponibilizar seus conteúdos para você?
• EAD – 64,9%
• Vídeos – 58,8%
• Artigos – 39,3%
• PodCast – 22,6%
• Jogos – 19,1%
• Outros – 1,5%
-
Você gostaria de participar de grupos de discussão a distância?
• 62% – Sim
• 38% – não