A Com Afeto nasceu fruto de duas coisas: a vontade de empreender de Winny logo após fazer o curso Empretec, no Sebrae, ea percepção de que não havia uma papelaria que atendesse como necessidade de casamento da irmã Samara e então foi criada a primeira versão do negócio, apenas com Winny e sua outra irmã Thalita. Pouco tempo depois, elas concebem a produzir planejadores e agendas sob demanda, entrando de cabeça no ramo.
A principal inovação na empresa foi a implementação de um e-commerce, momento em que a última irmã entrou no negócio e o papelaria foi formada como é hoje. “Com o e-commerce conseguiu atender uma demanda reprimida que tínhamos e ainda expandir para outros polos consumidores. Certamente foi a mudança mais marcante no nosso negócio ”, afirma Winny.
Com origem digital, a papelaria conta com ponto físico apenas para entrega de produtos e produção. Inicialmente, contava apenas com Instagram e WhatsApp, mas pouco antes da pandemia foi criado um site, pois as duas redes sociais não estavam suportando a demanda.
O maior diferencial de Com Afeto é o atendimento personalizado, criando seus produtos com base em cada cliente. No site, está disponível para o cliente escolher núcleos, capas, acabamentos e outros. “Além disso, buscamos sempre estar próximo do cliente em nossas redes socias, tirando dúvidas ou como suporte no pré ou pós venda”, comenta a empreendedora.
Uma empresa formada apenas por mulheres, que atende, em sua maioria, mulheres, a Com Afeto busca sempre despertar os melhores sentimentos nas pessoas por meio de seus produtos e afinidade com seu público, que naturalmente cria empatia pelo negócio.
Serviço:
Papelaria Com Afeto: @acomafeto (Instagram)
Canais Digitais de Atendimento Sebrae:
Central de Atendimento: 0800 570 0800 (Telefone e WhatsApp )
Atendimento virtual no Portal Sebrae: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/faleconosco
Aplicativo: APP Sebrae ( Android e iOS )