Peças inovadoras, pensadas exclusivamente para os gostos de cada um dos clientes, buscando sempre a tendência das estações. Assim são os brincos, colares, pulseiras, anéis e piercings da Nuit Semi Joias, comandada pela empresária Sarise Figueiroa. As peças são criadas no próprio ateliê da empresa. Natural de Caruaru, o negócio habita, principalmente, nas redes sociais, mas acaba de inaugurar à primeira loja física no Recife, para expor os seus mais de 100 modelos.
-
A proprietária da Nuit, Sarise Figueiroa, junto com o seu esposo, Elias Sales, assumiram a gestão do negócio há três anos, porém, a marca existe há seis. A partir dessas mudanças, o design das peças passou a ser mais diferenciados, com a proposta de sempre inovar. A Nuit se lançou nas redes sociais e foi quando percebeu um aumento muito grande nas vendas. Dessa forma, o comércio passou de vendas locais para nacionais. Explorando o seu bom relacionamento com os clientes, a Nuit passou a vender pelo Instagram e pelo Whats App, meios pelos quais aconteceu o boom da empresa. Esse crescimento é visto com entusiasmo e irreverência por Sarise. “Esses meios foram extremante fundamentais para o nosso crescimento. Com inúmeras ferramentas que temos a nosso favor, hoje ficou bem mais fácil e mais divertido a maneira de vender”, destacou.
-
Vendedora, caixa, estoquista, gerente, todas funções foram exercidas, com muito orgulho, por Sarise. Antes de assumir a Nuit, ela trabalhou como vendedora durante um ano, período em que a loja fechou e a marca foi vendida à ela. Nesse período à frente do negócio, Sarise e o marido saiam com uma maleta para vender de porta em porta às clientes e também pelo Instagram; mas, hoje, eles estão com duas lojas físicas.
-
Acreditar na força da mulher, se impor e manter-se forte, assim pensa Sarise sobre as Mulheres Empreendedoras. “Infelizmente, a desigualdade ainda está bem viva na nossa sociedade e no comércio. Mas, aos poucos, a nossa voz ativa de mulher empreendedora está vencendo. A cada dia ganhamos mais força e provamos o quanto estamos aptas para atuar no mercado como grandes empreendedoras”, concluiu.
-
Foi com estudo e se aperfeiçoando na área das plataformas digitais que os resultados passaram a ser cada vez mais positivos. “A linguagem, modo de escrita, forma de postagem, tudo isso ajudou muito na maneira de expor e vender por meio das redes sociais”, acrescentou a proprietária. Ela lembra também que as experiências da marca com as redes sociais sempre foram positivas e o engajamento tanto deles quanto dos clientes contribui para isso.
-
Sobre esse sucesso nas redes sociais, Sarise falou sobre os seguidores, os quais conseguem reverter em compradores de fato. “Buscamos oferecer sempre um conteúdo atrativo, o resultado é revertido em seguidores que se interessam pelo que mostramos e, com disso, vem nos conhecer, se tornando nossos clientes e até amigos”, ressaltou.
-
A mais nova e recente conquista da Nuit é a abertura da loja na Zona Norte da capital pernambucana, levando a marca a outro patamar, sem, no entanto, esquecer da principal plataforma que levou ao reconhecimento do negócio. “Temos clientes de todo o Brasil que ficaram conhecendo a marca pelo Instagram. Começamos tudo na venda online e, em nossa visão, essa é a grande ferramenta que as plataformas digitais nos oferece”, concluiu Sarise.
-
Serviço
Nuit Semijoias
Instagram: @nuit_semijoia
Caruaru – (81) 99431-2312
Recife – (81) 97904-0469
Central de Atendimento Sebrae: 08005700800
Whatsapp Sebrae: (81) 991946690
-