Após se formar em produção e gestão de eventos, em 2018, Dayane Araújo procurava ter uma segurança maior além de sua formação, por isso, uniu a sua paixão por moda e empreendedorismo e, em 2019, criou a Apost, uma loja de moda blogger feminina que começou como um hobbie, cresceu, e atualmente é a sua prioridade na vida profissional.
Quem colabora e divide as responsabilidades da empresa com Dayane é a sua mãe, Cleide Silva, que começou apenas como incentivadora, mas hoje está todos os dias junto com a empreendedora no ambiente de trabalho. “Com ela é tudo muito fácil. A gente convive e trabalha juntas todos os dias e, apesar de às vezes ter alguns pontos de vistas diferentes, a gente tem se adequado bastante e, com o tempo, ela também passou a ser a Apost”, comenta Dayane sobre a relação familiar no trabalho.
A empresa também tem passagem pelo Sebrae, que a ajudou principalmente na volta do período da pandemia, contribuindo para ela reestruturar a sua loja física e sua identidade como marca. O principal diferencial da Apost é ser um negócio inspirado nas principais tendências utilizadas pelas blogueiras e influenciadoras digitais, possibilitando que mulheres reais se vistam como as pessoas que as influenciam, do PP ao plus size.
Com a volta recente para um espaço físico, que traz um período de adaptação, a principal meta de Dayane e da sua mãe para o futuro é se estabelecer nesse novo local e continuar crescendo, procurando melhorar a estrutura do negócio para as clientes e abrir novas unidades pelo Recife.
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